A Abap, que segue se assinando como Associação Brasileira de Agências de Publicidade, tem nova diretora executiva.
É Mariana Panhoni, que substitui ao publicitário Alexandre Gibotti, que vinha ocupando a função nos últimos cinco anos, após a saída de Décio Vômero, que chegou a ficar nada menos que 21 anos na entidade representante das agências brasileiras.
Segundo Marcia Esteves, presidente da Abap desde março de 2023, “Mariana será essencial para implementar a estratégia deste biênio, que focará na sustentabilidade, ampliando e estreitando ainda mais as relações com as diversas associações, associados, entidades, regionais e outras áreas do setor”.
Consultora na Nomads Branding&Strategy, com MBA pela IE Business School em Madrid, Mariana foi general manager na startup Ultima School, diretora global de marketing na Zankyou Weddings, e teve atuação anterior em empresas como Editora Abril, HSM e Câmara Americana de Comércio.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Abap quer mudar de nome para representar também as empresas de comunicação (em 01/02/2024)
• ABAP tem novo diretor executivo nacional: Alexandre Gibotti (em 14/08/2018)