• AlmapBBDO vence a concorrência pela conta do Grupo OLX

    O marketplace de classificados digitais OLX é o novo cliente da AlmapBBDO.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência foi a vencedora da concorrência promovida pelo grupo e cuidará da própria marca OLX, voltada para bens de consumo e autos, e dos portais ZAP (adquirido pelo grupo em 2020) e Viva Real, para a área de imóveis.

    A OLX já passou, no Rio, pela agência Ogilvy, até 2017, quando foi criado o conceito “Desapega”,  um clássico, como visto no comercial “Rap do Desapega“, e que acabou sendo utilizado até hoje pela marca.

    Depois, foi para a We e para a CuboCC, do grupo FlagCX. Recentemente, também no Rio, a OLX fez trabalhos com a Quintal, na área de conteúdo e além de outros jobs para o mercado digital. Sem falar que o grupo também vinha mantendo uma estrutura in house nos últimos tempos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×