• Mariana Hasselmann entra na Ogilvy como head de conteúdo

    A Ogilvy Brasil está anunciando a chegada de Mariana Hasselmann como sua nova responsável pela área de conteúdo.

    Publicidade

    A publicitária entra no lugar da Indra Sestini, que vinha ocupando a função desde o início de 2023 e deixou a empresa. A área é a responsável por criar estratégias de negócios e tendências para todas as marcas e clientes da agência no Brasil, como Nestlé e Ben & Jerry’s, entre outras.

    Até recentemente, Mariana estava como diretora de conteúdo na Wunderman Thompson, agência que agora tornou-se VML, unida à VMLY&R. Mas, em seu currículo, ela tem passagens pela Fbiz, Bold e DPZ&T.

    Na Ogilvy, Hasselmann irá responder diretamente ao CEO Fernando Musa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×