Atendido pela agência Área desde a licitação de 2018, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo está com nova licitação na rua.
E se, naquela época, a verba anunciada era de R$ 4 milhões, agora o Coren-SP corrigiu seus investimentos em comunicação publicitária para R$ 5,92 milhões.
No briefing passado para as agências — e que inclusive traz exemplos das campanhas recentes –, o órgão aponta uma situação assustadora para a vida dos profissionais de enfermagem. “Além de jornadas extensas e, muitas vezes, cansativas de trabalho, condições inadequadas para o exercício profissional, também sofrem situações de violência e assédio”, diz o texto.
Até por isso, as concorrentes deverão apresentar propostas para fortalecer o combate à violência contra a enfermagem, “valorizando a categoria e estimulando o respeito e a gratidão dos cidadãos em relação aos profissionais”.
As informações para a Concorrência nº 2/2023 estão no site de Compras do Governo Federal. E a entrega das pastas com as campanhas especulativas e demais documentações vai acontecer dia 05/02, na sede do Coren-SP, em São Paulo.