• Campanha de fim de ano da Caixa é assinada pela Calia e retoma o “vem”

    Está mentindo quem quem disser que, na vida, nunca cantarolou ou brincou com a frase “Vem pra Caixa”, o clássico slogan publicitário da Caixa Econômica Federal que comemorou 40 anos em 1981.

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    Volta e meia algum marqueteiro da estatal tenta fugir dele em suas campanhas, mas impávido colosso, o “vem” sempre acaba voltando.

    Como na campanha de boas vindas a 2024 que a agência Calia botou no ar esta semana, na forma de “Em 2024, acredita e vem”.

    As peças assinadas desta vez pelo anunciante, no clima de virada de ano, procuram incentivar as pessoas a buscarem seus sonhos e fazerem planos, sempre esperando um futuro melhor.

    Para isso, tanto as peças gráficas quanto os comerciais seguiram a solução clássica de contar histórias reais de superação, em quatro casos.

    Como o de Bruna Stefani, que sonhava em tocar violino e entrou para a Orquestra da Criança Cidadã. E o que estreia a série, da atleta Rebeca Andrade, relatado desde a sua infância até se transformar na maior ginasta brasileira de sua categoria. Tudo, naturalmente, com o apoio do banco.

    As peças foram criadas pelos redatores Eve Portilho e Maurício Oliveira, com os diretores de arte Bruno Jefter e Bruno Lima, sob direção de criação de Geisa Lopes.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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