• CFQ confirma a Mene Portella como sua nova agência

    Conselho Federal de Química (CFQ)

    Vencedora da fase técnica da concorrência n° 3/2023, a agência amazonense Mene Portella foi confirmada como a próxima responsável pelas campanhas do Conselho Federal de Química.

    Publicidade
    Publicidade

    Ela manteve o 1° lugar após a entidade julgar as propostas de preço, deixando em segundo lugar a Euro (de razão social Lencina, Marques & Johann Publicidade e Consultoria Ltda.), seguida da Brasil 84 e da Radiola.

    O CFQ estava desde 2019 com a CC&P, primeira colocada na concorrência iniciada em 2018 e que se desdobrou em um recurso da Cálix tão demorado a ser julgado pelo TCU, que, quando a definição saiu, a vencedora já tinha até campanha sendo publicada.

    A verba daquela concorrência de 2018 chegou a ser de R$ 9,8 milhões. Mas, desta vez, desabou: segundo o edital, foi de R$ 1,9 milhões.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    TCU demora tanto a decidir que CFQ assina com a CC&P (em 09/08/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×