Depois de anunciar, em setembro último, a criação da UnpluggAd, voltada a propor experiências para seus clientes no mundo real, como em eventos, por exemplo, o publicitário Ricardo Rodrigues está com mais um projeto na rua.
Agora, ele está apresentando a R Rodrigues Consultoria, que abre para o executivo a possibilidade de propor outros tipos de estratégias de desenvolvimento de negócios a seus clientes.
Como está acontecendo com a Band Rio, cujo diretor geral, André Marini, decidiu investir para disputar pesado o mercado em 2024, já tendo, inclusive, contratado, no final de novembro, a agência Made para criar sua comunicação on e off.
E, agora, entregou para a R Rodrigues a análise de novas oportunidades para melhorar a performance da Band Rio e sua percepção no mercado carioca. Podendo, inclusive, como cita Marini, “desenvolver produtos mais eficazes para nossos anunciantes e patrocinadores”.
O trabalho de diagnóstico e planejamento, revela o diretor da UnpluggAd e da R Rodrigues, já foi iniciado com o diretor comercial da Band Rio, Roberto Oliveira, e sua equipe.