Há sete anos na DPZ, onde vinha atuando como co-CEO, junto com Benjamin Yung Jr., Fernando Diniz está deixando a agência a caminho da Leo Burnett Tailor Made, onde assumirá, sozinho, a mesma função.
A movimentação está acontecendo dentro das agências que pertencem ao Publicis Groupe no Brasil. E como consequência, tanto Marcelo Reis, que vinha ocupando o cargo, deixa a Leo Burnett, quanto Yung Jr. passa a liderar, em voo solo, a agência fundada em 1968 por Duailibi, Petit e Zaragoza.
Ainda dentro das mudanças, o grupo Publicis aproveitou para criar, na LBTM, o cargo de Chief Operating Officer (COO) e colocar nele Fábio Brito, que já teve passagem pela agência como diretor regional e VP de negócios.
Finalmente, Gabi Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil, ainda anunciou esta semana que a executiva senior Andréa Fernandes assumirá como Chief Operating Officer (COO) do grupo no país.
Sob a gestão da publicitária estarão as áreas de marketing, tecnologia, operações, estratégia e novos negócios. Ela tem na sua carreira passagens por agências de publicidade como Africa e DM9.