• WMcCann conquista a comunicação do Apas Show 2024, que ganha nova identidade visual

    A Associação Paulista de Supermercados (APAS) entregou para a WMcCann a responsabilidade de sua campanha de comunicação para o evento Apas Show 2024.

    Publicidade

    Considerada a maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a Apas Show apresentará este ano uma nova identidade visual, criada pela agência, juntamente com o posicionalmento de “melhor festival para abrir a mente e fechar negócio”.

    O encontro, que acontece junto com o Congresso 2024 do setor, quer focar este ano em inovação e futuro, discutindo as novas ferramentas tecnológicas poderão ser usados na comunicação do varejo brasileiro.

    Em 2023, a Apas contabilizou 137.487 visitantes, durante quatro dias de maio, mobilizando um volume de R$ 14 bilhões em negócios. Estranhamente, a entidade ainda não divulgou as datas exatas do evento previsto para maio de 2024, nem mesmo em seu Instagram @apasshow.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×