Rodrigo “RR” Rodrigues está novamente no mercado de agências, depois de seis anos na empresa de mídia exterior Eletromidia, onde atuou como diretor de marketing publicitário.
O profissional, que já foi mídia da Africa, agora assume o projeto Rua.Africa, unidade de negócios com foco em estratégia, comunicação e experiências em ambientes OOH.
A Rua.Africa havia sido lançada em junho de 2022, tendo à frente Fabio Palma e a VP de mídia Aga Porada (veja link no rodapé). Ambos deixaram a Africa e a agência anunciou em setembro último a chegada de Pedro Eustachio para o cargo de Aga.
RR tem mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia. Ele começou a carreira no Banco Itaú como analista e passou por agências como WMcCann, NeogamaBBH e Fbiz. Na Africa foi diretor de mídia por três anos.
Para Rodrigo Rodrigues, ainda existe uma assimetria entre a relevância do OOH e as possibilidades do meio. “O OOH evoluiu, mas nossa indústria ainda arranha a superfície do universo de possibilidades que o meio traz. Vamos equalizar este cenário, ele é favorável para as marcas”, prometeu.
Na foto de Rodrigo Pirim, Rodrigo Rodrigues e Pedro Eustachio.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Africa ganha divisão especializada em OOH, a Rua.Africa (em 06/06/2023)
ué? Já não tem uma agência de OOH com esse nome? https://www.agenciarua.com.br/