• Jor entra na mídia da rede de franqueados da Óticas Carol no Brasil

    A carioca Jor passou a ser uma das agências responsáveis pela mídia da rede de lojas da Óticas Carol no Brasil.

    Publicidade

    Comandada por Paulo Castro, em sociedade com a Approach, a Jor vai trabalhar para os franqueados de Norte a Sul do país para desenvolver as estratégias locais.

    Segundo Castro, o objetivo é que cada loja tenha a mídia apropriada para a sua região. “Vamos montar um squad para atender a rede nacionalmente, porque cada lojista tem necessidades regionais e diferenciadas, tanto off quanto online”, explica o executivo.

    Com mais de 1000 lojas através do país, a Carol tem sua conta de criação na AlmapBBDO desde 2021.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×