Com o tema “BRT. Ficando novo, de novo”, a Prefeitura do Rio lançou esta segunda-feira, 06/11, uma campanha publicitária de prestação de contas sobre a transformação que o Sistema BRT vem passando no município.
Criada pela agência Binder, a campanha destaca inclusive a nova pintura dos carros, em uma cena em que um ônibus entra em um túnel com o visual antigo e já sai com a nova programação visual.
A campanha, que será veiculada apenas no Rio, contempla comercial para TV, spot de rádio, anúncios de jornal, peças para internet e mídia exterior.
E Leandro Euzébio, diretor de criação da Binder, reforça que a ideia das peças é mesmo passar o clima de renascimento do modal, superando a degradação sofrida, entre outros razões, por ações de vândalos, o que já foi motivo de outras campanhas da municipalidade carioca.
Ficha Técnica
Agência: Binder
Cliente: Prefeitura do Rio
Campanha: Novo BRT
Aprovação no Cliente: Fabiano Leal
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Alex Bittencourt e Leandro Euzébio
Head de Atendimento: Christina Santos
Diretor de Mídia: Cláudio Romano
Equipe de Mídia: Nicoli Ribeiro, Amanda Carvalho, Monica Moreno, Kamila Alves e Raquel Soares
Head Digital: Alex Paulo
Produção e RTV: Gabriela Cardoso e Nathália Freitas
Produtora: Santa Transmedia
Diretor do Filme: Bento Abreu e Rodolfo Sily
Produtora de Áudio: Elos Estúdio
Fotografia: Artluz Studio