• Effect Sport assina a fan zone da final da Libertadores 2023 em Copacabana

    A agência de marketing esportivo Effect Sport foi a vencedora de duas concorrências da Conmebol para a final da Libertadores 2023: conceito criativo e execução da fan zone do evento.

    Publicidade

    E foi responsabilidade dela a montagem do espaço de convivência de torcedores que está instalado na praia de Copacabana, já que o Rio de Janeiro será a cidade-sede da grande decisão deste ano.

    Na criação da Effect Sport, em parceria com a multinacional Wasserman, a planta da fan zone, pela sua vista área, teve inspiração no formato da taça da Conmebol Libertadores. O local conta com um museu com a história dos times finalistas e do torneio, além de área gastronômica sul-americana, campo de futebol de areia, apresentação de DJs e ativações de marcas patrocinadoras.

    O espaço, relata o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro, inaugurado esta segunda-feira, 30/10, está disponível para visitação e funcionará até o 03/11, véspera da grande final entre Fluminense e Boca Juniors, com entrada franca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×