• Caixa adota novo conceito em campanha da Binder, com produções regionais

    A Caixa Econômica Federal está lançando na mídia seu novo conceito publicitário “Tá na Caixa”.

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    A estratégia, desenvolvida pela agência Binder, é mostrar que, seja no celular, no computador, na beira de um rio, na própria agência da Caixa ou numa loteria, o correntista do banco tem acesso fácil aos canais da instituição.

    Dentro ainda da produção da campanha, conta Rodrigo Soares, diretor de criação da Binder Brasília, a agência adotou adaptações regionalizadas às diferentes culturas do Brasil, inclusive buscando elenco com características físicas e sotaques identificáveis pela população onde as peças vierem a ser veiculadas.

    Além dos filmes para televisão, a campanha “Tá na Caixa” vai contar com peças de mídia exterior, rádio e internet.

    A direção dos comerciais foi de Thiago Artimonte, para a produtora Santeria. E na equipe de criação da Binder ainda atuaram David Murad, Filipe Fontes, Genival Junior, James Melo e Rafael Lima.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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