• AlmapBBDO vai cuidar da conta dos hotéis Accor nas Américas

    Rede com cerca de 450 hotéis nas Americas, o Grupo Accor é o novo cliente da AlmapBBDO.

    Publicidade

    A agência irá atuar como hub para Américas, por meio de uma operação full service da divisão que conta com marcas como ibis, Novotel, Pullman, Mercure e Grand Mercure, além da plataforma de reservas e experiências ALL – Accor Live Limitless.

    Já começando a se inteirar na conta, que tem Roberta Vernaglia como vice-presidente de marketing e estratégia digital, a meta da AlmapBBDO é ter a operação funcionando a todo vapor no início de 2024.

    O Grupo Accor implantou, em 2019, uma in-house global, a Studio 66 – Accor Creative Studio. No Brasil, campanhas da rede, desenvolvidas pelo Studio 66, já foram adaptadas pela Isobar.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×