Dois meses antes do Natal, a agência Galeria está anunciando a conquista da conta da Bauducco, a tradicional marca de panetones — a sobremesa que não pode faltar naquela data — fabricada pela Pandurata Alimentos.
Junto com os panetones, chegam os demais produtos, que estão englobados na categoria chamada de “forneados”, ou seja, preparados em forno, como biscoitos, wafers, torradas e bolos.
A agência passa então a ser responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub, a in-house de comunicação digital, e também a Ampfy, agência responsável pelas redes sociais.
André Britto, CMO da Bauducco, diz que a mudança “faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea. Precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos”.
Fundada em São Paulo (SP), a Bauducco tem 71 anos de história, estando presente em mais de 200 mil pontos de venda em todo o país.
Em julho último, a Bauducco foi à mídia com uma campanha criada pela agência CP+B. Mas, por muitos anos, a conta esteve na carteira da AlmapBBDO.