• Galeria conquista a conta dos forneados Bauducco

    Dois meses antes do Natal, a agência Galeria está anunciando a conquista da conta da Bauducco, a tradicional marca de panetones — a sobremesa que não pode faltar naquela data — fabricada pela Pandurata Alimentos.

    Publicidade
    Publicidade

    Junto com os panetones, chegam os demais produtos, que estão englobados na categoria chamada de “forneados”, ou seja, preparados em forno, como biscoitos, wafers, torradas e bolos.

    A agência passa então a ser responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub, a in-house de comunicação digital, e também a Ampfy, agência responsável pelas redes sociais.

    André Britto, CMO da Bauducco, diz que a mudança “faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea. Precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos”.

    Fundada em São Paulo (SP), a Bauducco tem 71 anos de história, estando presente em mais de 200 mil pontos de venda em todo o país.

    Em julho último, a Bauducco foi à mídia com uma campanha criada pela agência CP+B. Mas, por muitos anos, a conta esteve na carteira da AlmapBBDO.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×