• Galeria conquista a conta dos forneados Bauducco

    Dois meses antes do Natal, a agência Galeria está anunciando a conquista da conta da Bauducco, a tradicional marca de panetones — a sobremesa que não pode faltar naquela data — fabricada pela Pandurata Alimentos.

    Publicidade

    Junto com os panetones, chegam os demais produtos, que estão englobados na categoria chamada de “forneados”, ou seja, preparados em forno, como biscoitos, wafers, torradas e bolos.

    A agência passa então a ser responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub, a in-house de comunicação digital, e também a Ampfy, agência responsável pelas redes sociais.

    André Britto, CMO da Bauducco, diz que a mudança “faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea. Precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos”.

    Fundada em São Paulo (SP), a Bauducco tem 71 anos de história, estando presente em mais de 200 mil pontos de venda em todo o país.

    Em julho último, a Bauducco foi à mídia com uma campanha criada pela agência CP+B. Mas, por muitos anos, a conta esteve na carteira da AlmapBBDO.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×