A Project Media, que já havia conquistado com a Enel X a comercialização de mídia das faturas da fornecedora de energia, está aumentando sua presença agora no cliente.
A empresa de representação comandada por Alexandre Medeiros e Isabel Colaço recebeu da Enel a responsabilidade de captar anunciantes para os circuitos digitais que estão sendo implantados na cidade fluminense de Angra dos Reis.
O projeto é assinado pelo Consórcio Luz de Angra, uma PPP formada pelas empresas Enel X, Selt Engenharia e Mobit, que está cuidando da iluminação pública municipal.
De acordo com Medeiros, a mídia disponibilizada pelo Luz de Angra se iniciou com a instalação de cinco relógios digitais dupla face ao longo do trajeto que liga a rodovia ao centro da cidade. Mas a meta é chegar a 30 relógios, 30 telas em totens de turismo e mais 26 telas em totens policiais, todos com dupla face.
E, como Luz de Angra disponibiliza pontos de wi-fi gratuitos espalhados pela cidade, eles também ganharão espaços publicitários a serem vendidos comercialmente.
A Project Media, em 2023, está comemorando 25 anos de atividade na comercialização de mídia e organização de eventos corporativos nacionais e internacionais.
Com sede no Rio de Janeiro, ela mantem parcerias com a Montichel Assessoria para atender o mercado de São Paulo e com a Nexus Mídia para o mercado de Brasília.