Pé nas costas, meter os pés pelas mãos e ficar com o pé atrás. É impressionante mesmo como o brasileiro tem tantas expressões utilizando a palavra “pé”.
Em cima desta ideia é que a agência Quintal saiu-se com a nova campanha do site de buscas Buscapé, em materiais que estão indo para TV, app, site, redes sociais e pontos de contato da marca.
Sem economizar nos jogos de palavras, os próprios personagens dos filmes chamam-se Pérola e Péricles — interpretados por Leka Rocha e Lucas Mauá — , mostrados resolvendo seus problemas de compras através da plataforma.
“As expressões caíram como uma luva — ou uma meia — para chegarmos a um resultado proprietário para a marca”, como comenta Rafael Ferrer, diretor de criação da Quintal.
Com criação de Gustavo Marcula e Nina Góes, os comerciais tiveram direção de Adriano Alarcon para a produtora NoCandy. E, na produção de áudio da Sonido, a ótima locução de Augusto Madeira.
No Buscapé, a aprovação foi de Nayla Pires, Aline Batista e Eliane Martins.