Com um elenco de estrelas — Dira Paes, Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Paolla Oliveira –-, a agência carioca Brick está colocando na rua o novo comercial da ONG internacional Médicos Sem Fronteiras.
Diferentemente das campanhas do gênero, que focam em apenas mostrar imagens dramáticas, a criação da Brick optou por simbolizar o gesto da doação na imagem clássica de uma impressão digital, inclusive inserida no endereço do site doe.msf.org.br.
Com isso, todos o elenco segue, durante sua fala, o gesto de tocar a marca com sua própria digital, convidando o espectador a fazer o mesmo.
Como explicou Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick, em conversa com a Janela, “doar é botar a sua mão lá. É fazer a diferença. Você deixa sua marca. E o gesto de colocar sua digital não tem fronteiras”.
O filme será veiculado em canais de TV fechada, spot e peças para mídia digital.
Ficha Técnica
Título: Não tem fronteiras
Agência: Brick
Anunciante: Médicos Sem Fronteira
Direção de Criação: Bruno Pinaud
Equipe de Criação: Alexandre Motta, Bruno Pinaud, Luiz Londres, Marcos Hosken, Pedro Bonfim e Raphael dos Santos,
Planejamento: Fabiane Lacerda
Produção RTVC: Bruno Pinaud e Nicolle Cavaliere
Atendimento: João Formozo, Nicolle Cavaliere e Rafaelle Monteiro
Produtora de Filme e Áudio: Doks
Direção do Filme: Glauco Kuhnert
Aprovação Cliente: Nathalia Cardoso, Leanne Neale, Carolina Pimentel, Renata Reis e Nira Torres