• Ricardo Rodrigues abre a UnpluggAd, voltada para conteúdo e experiências

    Dois meses depois de ter anunciada a sua saída da função de diretor nacional de negócios da Editora Globo, Ricardo Rodrigues já tem novo destino.

    Publicidade
    Publicidade

    Agora à frente de sua própria empresa, ele lançou nas redes sociais a UnpluggAd, que promete ser o “primeiro ecossistema de Live Experiences que conectam marcas e consumidores”.

    Em conversa com a Janela, Rodrigues já adianta que, apesar de a UnpluggAd estar focada em eventos e experiências, ela não pretende operacionalizar as produções. “Quero usar a vivência que tive na Editora Globo, que, já faz tempo, além de assinar suas publicações, também está focada em projetos de live marketing, para criar conteúdo e dar consultoria a anunciantes que precisem se aproximar do mundo real, ou seja, de seus consumidores”, explicou.

    A nova empresa, apesar de já estar registrada, ainda não tem projeto na rua. O primeiro passo de Ricardo foi lançar, como um teaser, a marca nas redes sociais. Nos seus canais, ele pretende, por enquanto, postar exemplos do que considera cases notáveis, nacionais e internacionais, de experiências para marcas.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×