“Do tomate a gente cuida”, diz no novo comercial do seu molho a Pomarola, marca da Cargill.
A criação é do redator Leandro Neves e do diretor de arte Henrique Porto, da agência Dojo, que mostrou no filme um caminho reverso desde um casal — vivido por Brenno Pinto e Olivia Torres — curioso para saber o segredo de Pomarola, até chegar no plantação dos tomates e o fazendeiro — o ator Sidney Correa — acreditar que estariam falando dele e não do próprio tomate!
“O efeito ‘rewind’ deixa tudo mais plástico e gostoso de assistir”, defende Fernando Bartolo, diretor de criação da Dojo.
Com direção de cena de Marina Vancine e Liz Dorea para a produção da Moonheist e trilha da Audio Ink, a peça ganhou versões de 30, 15 e 5 segundos, que serão veiculadas na TV, no digital, nos PDVs e mídia OOH.
Além do novo posicionamento levado pelo comercial, a marca ainda está entrando como patrocinadora do programa Alma de Cozinheira, da chef Paola Carosella, no GNT.
Saboroso como “exatamente”.