A concorrência pela conta do Metrô de São Paulo já garantiu estar entre as mais disputadas do setor público nos últimos anos.
Nada menos que 26 agências se apresentaram esta sexta-feira, 15/09, no órgão, com suas pastas de propostas, para tentarem seu assento no modal, que hoje tem sua publicidade dividida entre as agências Adag, CC&P e Fields.
Agora, a verba anual prevista pelo órgão, de R$ 40 milhões — e que será gerenciada por três agências de publicidade — começa a ser disputada por: Adag, Área, Arpejo, Artplan, Babel, Baila Creative, Berg Toledo, Brick, Cálix, Calia, CC&P, DeBrito, Digital, Fields, GPAC, Greenz, Jotacom, Lua, Mene & Portella, Moma, Momentum, Moustache, Nacional, Nova, Octopus, Propeg e Vivaz.
Apenas como comparação, a concorrência pela conta do próprio Governo do Estado de São Paulo, em 2021, havia chegado a 19 participantes, o que havia sido considerado um recorde pela administração paulista.