• 26 agências tentam embarcar na verba de R$ 40 milhões do Metrô de São Paulo

    A concorrência pela conta do Metrô de São Paulo já garantiu estar entre as mais disputadas do setor público nos últimos anos.

    Publicidade
    Publicidade

    Nada menos que 26 agências se apresentaram esta sexta-feira, 15/09, no órgão, com suas pastas de propostas, para tentarem seu assento no modal, que hoje tem sua publicidade dividida entre as agências Adag, CC&P e Fields.

    Agora, a  verba anual prevista pelo órgão, de R$ 40 milhões — e que será gerenciada por três agências de publicidade — começa a ser disputada por: Adag, Área, Arpejo, Artplan, Babel, Baila Creative, Berg Toledo, Brick, Cálix, Calia, CC&P, DeBrito, Digital, Fields, GPAC, Greenz, Jotacom, Lua, Mene & Portella, Moma, Momentum, Moustache, Nacional, Nova, Octopus, Propeg e Vivaz.

    Apenas como comparação, a concorrência pela conta do próprio Governo do Estado de São Paulo, em 2021, havia chegado a 19 participantes, o que havia sido considerado um recorde pela administração paulista.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×