• pH volta à mídia com novo conceito criado pela Brick

    Depois do aquecimento com a Brick na campanha de divulgação da sua nova unidade no Jockey, o Colégio pH está entrando na mídia com um novo posicionamento criado pela agência.

    Publicidade
    Publicidade

    A Brick, que conquistou o cliente no primeiro semestre deste ano, apresenta agora o conceito “Gente Feliz Vai Mais Longe”.

    Em campanha com filmes, mídia online e OOH, o pH mostra estudantes reais em cenas do cotidiano da escola, “ressaltando atributos do colégio, entre eles o acolhimento, a criatividade, a tecnologia, a inspiração e a independência”, como explica Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick.

    Após perguntar “qual o segredo?”, o comercial traz afirmações como “gente que se diverte aprende mais” e “gente que é ouvida se expressa mais”.

    A comunicação, pontua Aline Aieta, gerente de marketing do pH, ainda aproveita para relembrar que o colégio foi eleito por duas vezes consecutiva, pela revista Veja Rio, como “o mais amado do Rio”.

    A veiculação acontece no Rio de Janeiro e em Niterói, onde a instituição possui unidades, com peças de DOOH e o OOH geolocalizadas, considerando o objetivo da unidade do pH de cada região.

    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Segredo pH
    Agência: Brick
    Cliente: Colégio pH
    Direção de Criação: Bruno Pinaud
    Planejamento: Fabiane Lacerda e João Carvalho
    Redação: Alexandre Motta e Bruno Pinaud
    Direção de Arte: Raphael Santos, Pedro Bomfim, Luis Londres e Marcelo Lobo
    Produção de RTVC: Marcella Araujo Sgura
    Produção Gráfica (Agência):
    Mídia: Danilo Percú, Paloma Liberato, Ramon Dias e Rayza Hanna
    Atendimento: Fabiane Lacerda e Marcella Araujo Sgura
    Aprovação: Aline Aieta e Maurício Martins
    Produtora de Filme: Last Potato
    Direção do Filme: Victor Lima
    Produtora de Áudio: Last Potato
    Fotógrafo: Rogério Faissal (RFaissal Fotografia e Artes)

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Colégio pH entrega sua conta para a Brick e prepara nova campanha institucional (em 24/07/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×