Depois do aquecimento com a Brick na campanha de divulgação da sua nova unidade no Jockey, o Colégio pH está entrando na mídia com um novo posicionamento criado pela agência.
A Brick, que conquistou o cliente no primeiro semestre deste ano, apresenta agora o conceito “Gente Feliz Vai Mais Longe”.
Em campanha com filmes, mídia online e OOH, o pH mostra estudantes reais em cenas do cotidiano da escola, “ressaltando atributos do colégio, entre eles o acolhimento, a criatividade, a tecnologia, a inspiração e a independência”, como explica Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick.
Após perguntar “qual o segredo?”, o comercial traz afirmações como “gente que se diverte aprende mais” e “gente que é ouvida se expressa mais”.
A comunicação, pontua Aline Aieta, gerente de marketing do pH, ainda aproveita para relembrar que o colégio foi eleito por duas vezes consecutiva, pela revista Veja Rio, como “o mais amado do Rio”.
A veiculação acontece no Rio de Janeiro e em Niterói, onde a instituição possui unidades, com peças de DOOH e o OOH geolocalizadas, considerando o objetivo da unidade do pH de cada região.
Ficha Técnica
Título: Segredo pH
Agência: Brick
Cliente: Colégio pH
Direção de Criação: Bruno Pinaud
Planejamento: Fabiane Lacerda e João Carvalho
Redação: Alexandre Motta e Bruno Pinaud
Direção de Arte: Raphael Santos, Pedro Bomfim, Luis Londres e Marcelo Lobo
Produção de RTVC: Marcella Araujo Sgura
Produção Gráfica (Agência):
Mídia: Danilo Percú, Paloma Liberato, Ramon Dias e Rayza Hanna
Atendimento: Fabiane Lacerda e Marcella Araujo Sgura
Aprovação: Aline Aieta e Maurício Martins
Produtora de Filme: Last Potato
Direção do Filme: Victor Lima
Produtora de Áudio: Last Potato
Fotógrafo: Rogério Faissal (RFaissal Fotografia e Artes)
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