• Infraero abre disputa por painéis de OOH no Santos Dumont

    Nove espaços de publicidade no aeroporto Santos Dumont entraram na licitação aberta pela Infraero para exploração por empresas de mídia exterior.

    Publicidade

    A vencedora poderá comercializar, por 60 meses, sete testeiras digitais de 5m² na área de check-in, mais um estático no embarque, com 83m², e um painel misto de 58m² no desembarque.

    Boa parte destes equipamentos está atualmente com a Neooh. Mas a empresa não é a única presente no movimentado aeroporto carioca. Entre outras, a Kallas também tem propriedades no local.

    A entrega das propostas, com quanto as licitantes pretendem pagar mensalmente pelos espaços, acontece até as 09:00h do dia 20/09. E o edital com todas as informações da Licitação nº 109/2023 pode ser baixado diretamente aqui no site da Infraero.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Infraero abre para exploração de OOH no Santos Dumont (em 13/09/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×