De publicitário para publicitário. Esta é a campanha que o torneio de futebol Cariocão Publicitário 2023 botou na rua nesta sexta, 18/08.
Com fotos dos representantes de várias das agências que estarão disputando o Cariocão, a campanha, criada pela agência Sides, brinca com os desfaios vividos pelos publicitários no seu dia a dia, comparando-as com o que estará em jogo no sábado, 26/08, nos campos do Botafogo, na General Severiano.
A criação foi de Dudu Martins, Deco Sampaio, Natasha Pinto e Josué Correia, com fotos do Studio H. No atendimento, Fabianne Esquerdo, e, na aprovação, Bruno Richter, diretor da Camisa 10 e criador do Cariocão.
Na foto do alto desta matéria, o anúncio com Bernardo Pontes, da Alob.
As agências BETC Havas, Um e WMcCann não puderam comparecer à sessão de fotos, assim como a Record TV Rio, patrocinadora do evento. As demais, vejam aqui abaixo:
Binder – Ivan Santos:
Brick – Julio Pace:
Camisa 10 – Bruno Richter:
Fullpack – Leonardo Rios:
FSB – Rafael Toledo:
Kindle – Bruno Chamma:
Putz – Henrique Parada:
Quintal – Rafael Ferrer:
Sides – Dudu Martins:
Take4Content – Leo Achão:
VX – Leonardo Cianella: