Agora cliente da 3A, a Ortobom saiu da sua linha de só pensar em varejo para assinar um institucional.
No comercial que entrou no ar, a marca de colchões decidiu homenagear os pais fofos.
Narrado por uma criança, Vicente Melo, o filme cria paralelos entre como um filho vê seu pai e algumas características dos produtos da Ortobom, como “bom de apertar”, “bom de amassar” ou “bom de pular”.
Paulo Franco, diretor de criação da 3A Brasil, comenta que a ideia foi “valorizar o pai divertido, o pai que brinca, ao pai que acolhe, o pai que conforta, ao pai carinhoso. E resumimos em um palavra que tem tudo a ver com a Ortobom: fofura”.
E a produção encontrou imagens de arquivo que não só transmitissem este clima como representassem o consumidor brasileiro.
Ficha Técnica
Cliente: Ortobom
Agência: 3A Brasil
Diretor de Criação: Paulo Franco
Coordenador de Criação: Moacyr Marques
Redação: Fábio Maia
Direção de Arte: Ana Petrucio
Conteúdo: Gabriela Marçal, Luana Andrade
RTVC: Jadilson Figueiredo
Coordenadora de Contas: Marcelle Falbo
Executiva de Contas: Alice Nunes
Aprovação: Reinam Ribeiro e Bruno Miranda
Produtora: Last Potato
Equipe Last Potato: Henrique Gomes, Paulo Henrique Wanderley, Victor Lima