• Dia dos Pais da Ortobom homenageia os pais fofos em criação da 3A

    Agora cliente da 3A, a Ortobom saiu da sua linha de só pensar em varejo para assinar um institucional.

    Publicidade
    Publicidade

    No comercial que entrou no ar, a marca de colchões decidiu homenagear os pais fofos.

    Narrado por uma criança, Vicente Melo, o filme cria paralelos entre como um filho vê seu pai e algumas características dos produtos da Ortobom, como “bom de apertar”, “bom de amassar” ou “bom de pular”.

    Paulo Franco, diretor de criação da 3A Brasil, comenta que a ideia foi “valorizar o pai divertido, o pai que brinca, ao pai que acolhe, o pai que conforta, ao pai carinhoso. E resumimos em um palavra que tem tudo a ver com a Ortobom: fofura”.

    E a produção encontrou imagens de arquivo que não só transmitissem este clima como representassem o consumidor brasileiro.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Cliente: Ortobom
    Agência: 3A Brasil
    Diretor de Criação: Paulo Franco
    Coordenador de Criação: Moacyr Marques
    Redação: Fábio Maia
    Direção de Arte: Ana Petrucio
    Conteúdo: Gabriela Marçal, Luana Andrade
    RTVC: Jadilson Figueiredo
    Coordenadora de Contas: Marcelle Falbo
    Executiva de Contas: Alice Nunes
    Aprovação: Reinam Ribeiro e Bruno Miranda
    Produtora: Last Potato
    Equipe Last Potato: Henrique Gomes, Paulo Henrique Wanderley, Victor Lima

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×