• Com 3D do Studio Nuts, Ogilvy cria campanha para promover as massinhas Play-Doh

    Muito publicitário pode ter começado a soltar sua criatividade brincando, quando criança, com as massinhas de modelar Play-Doh.

    Publicidade

    A marca está voltando à mídia agora com campanha criada pela Ogilvy, com o conceito “Portas da Imaginação”.

    O objetivo é exatamente mostrar que o Play-Doh tem a capacidade de divertir e oferecer um mundo de fantasia sem limites para as crianças.

    O desafio de criar imagens que ilustrassem o universo da massinha foi entregue para o Studio Nuts, do designer Tico Moraes, carioca atualmente morando em Portugal.

    E que desenvolveu, a partir do concept de Fábio Miraglia e o 3D de Adam Pierre e Rodrigo Felix, uma série de artes para animações que farão parte de filmetes de 15″ com a proposta “O que você vai imaginar hoje?”

    A criação foi do redator Pedro Alonso com o diretor de arte Rodolfo Krupka, com aprovação, no cliente Hasbro, de Marina Uccelli, Giullia Shimomoto, Fernanda Bontorim, Gabriela Teixeira e Wagner Araújo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×