Muito publicitário pode ter começado a soltar sua criatividade brincando, quando criança, com as massinhas de modelar Play-Doh.
A marca está voltando à mídia agora com campanha criada pela Ogilvy, com o conceito “Portas da Imaginação”.
O objetivo é exatamente mostrar que o Play-Doh tem a capacidade de divertir e oferecer um mundo de fantasia sem limites para as crianças.
O desafio de criar imagens que ilustrassem o universo da massinha foi entregue para o Studio Nuts, do designer Tico Moraes, carioca atualmente morando em Portugal.
E que desenvolveu, a partir do concept de Fábio Miraglia e o 3D de Adam Pierre e Rodrigo Felix, uma série de artes para animações que farão parte de filmetes de 15″ com a proposta “O que você vai imaginar hoje?”
A criação foi do redator Pedro Alonso com o diretor de arte Rodolfo Krupka, com aprovação, no cliente Hasbro, de Marina Uccelli, Giullia Shimomoto, Fernanda Bontorim, Gabriela Teixeira e Wagner Araújo.