• CNC combate tributos desiguais para compra no exterior em filme criado pela Calia

    Em pleno debate sobre o fim da isenção de impostos em compras no exterior, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) colocou no ar uma campanha denunciando que, atualmente, esta situação significa concorrência desigual.

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    Com um filme de um minuto encabeçando uma campanha criada pela agência Calia para veiculação em TVs aberta e fechada, além de anúncios para jornal e revistas e de peças para redes sociais e ambiente digital, a CNC apresenta o conceito “Concorrência leal, isso sim é legal”, defendendo a igualdade tributária.

    Nas cenas, vemos consumidores indecisos com o produto em sua mão, numa loja, e o mesmo na tela do celular, até decidirem pela compra local.

    A criação foi do diretor de Alexsander do Nascimento Júnior (Mocota) com o redator Gabriel Abreu, que contaram com produção do comercial pela Própoles e direção de cena de Alexandre Barros Barbosa.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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