• DM9 reconquista a conta digital da Whirlpool, com Consul e Brastemp

    A comunicação online de Brastemp e Consul voltou à responsabilidade da DM9.

    Publicidade

    A agência foi a vencedora da concorrência — que durou dois meses e envolveu outras três agências — promovida pela Whirlpool, a holding de produtos eletrodomésticos que no Brasil controla aquelas duas clássicas marcas.

    Segundo Patrícia Pessoa, diretora de marketing da Whirlpool, “o trabalho será focado no desenvolvimento de uma estratégia criativa de marca no território digital, além de conteúdos, peças e ideias capazes de gerar engajamento, interação e repercussão no meio online”.

    Em 2009, quando ainda se chamava DM9DDB, a agência havia noticiado, pela primeira vez, que começava a atender a Whirlpool digital. Em 2014, o cliente foi para a Jüssi, renovando em 2017. E em 2020, foi a Circus/MediaMonks que divulgou a entrada da conta em sua carteira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×