• Felipe Neto faz colab com o Grupo Coruja para promover sua “Saga Minecraft”

    A admiração mútua pela simbologia da coruja — e sua imagem de sabedoria — uniu esta semana o youtuber Felipe Neto com Rudimila Borges, CEO da empresa de OOH Grupo Coruja.

    Publicidade

    Os dois lançaram nesta segunda-feira, 31/07, em suas redes sociais, a Promoção Fã Coruja, para dar o start numa gigantesca ação promocional e de mídia que Neto fará nacionalmente para divulgar a 3ª temporada de sua Saga Minecraft.

    Felipe, que tem a ave como símbolo — a ponto de ter uma coruja tatuada no peito –, inclusive posou para foto com uma corujinha de pano, tendo a marca do grupo de OOH, para desafiar seus mais de 45 milhões de seguidores a concorrerem a uma série de prêmios, entre os quais um passeio pelas ruas do Rio em um ônibus envelopado do Grupo Coruja, para encontrar o youtuber em seu estúdio e todos assistirem em primeira mão ao primeiro episódio da saga.

    Além da presença nas mídias sociais, o Grupo Coruja criou uma página especial para a promoção em seu site, que poderá ser acessada através de QR Codes exibidos nas mídias digitais da empresa nas estações do BRT.

    Em conversa com a Janela, Rudimila Borges conta que será a primeira vez que Neto utilizará a mídia exterior para a comunicação de seu projeto. Ela adianta que, a partir de 8 de agosto, praticamente todas as mídias do grupo serão envolvidas, quando acontecerá o lançamento oficial daquela temporada da Saga Minecraft. Desde painéis estáticos até as peças digitais, incluindo a mega empena da Avenida Princesa Isabel, em Copacabana.

    A executiva se confessou, inclusive, impressionada com o poder de Felipe Neto junto aos seu público. Com menos de uma hora do lançamento da Promoção Fã Coruja, a empresa já havia triplicado o número de seguidores do seu Instagram.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. juu.meloarujz

      Oi meu nome é julya tenho 10 anos, conheci o fefo em 2018 ,faz 5 anos que eu conheço ele e eu nunca parei de asistir, eu não sou membro por conta de condições financeiras. Mais a minha única importância agora é ganhar!

    seta
    ×