• Rogério Domingues entra na OOH Brasil como sócio e VP comercial

    Ex-diretor nacional de vendas da Band, Rogério Domingues agora está na empresa de mídia exterior OOH Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    Como vice-presidente, ele vai liderar as áreas comercial e de marketing, atuando diretamente com o CEO Felipe Davis. E na nova função, ele também trouxe Beth Carvalho, ex-Bandeirantes, como diretora comercial.

    A OOH Brasil é a nova marca, adotada desde maio último, pela PAD, empresa com quase 30 anos de atuação e presente em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio, Fortaleza e Recife.

    Junto à novidade na composição acionária, a OOH Brasil está aproveitando para comunicar que, agora, todos os seus ativos digitais naquelas praças também estarão disponíveis através de compra programática.

    Na foto, da esquerda para a direita, Felipe Davis, Ricardo Moriwaki (advisor de produtos digitais), Beth Dilce e Rogerio Domingues.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×