• My Brush entrega sua conta on e off para a Campo

    A agência Campo tem novo cliente na carteira.

    Publicidade

    É a My Brush, empresa de Guarapari (ES) voltada para produtos focados no tratamento do couro cabeludo. Ela começou com escovas — daí o nome — e hoje atua inclusive com um shampoo esfoliante com a sua marca.

    A Campo vai cuidar não só da comunicação on como offline da marca, já prevendo colocar a primeira campanha institucional do cliente na rua em julho próximo.

    Na foto, da esquerda para a direita, pela Campo, Guilherme Figueira (sócio e diretor de criação), Gabrielle Vasconcellos (supervisora de mídia), Laís Rangel (coordenadora de atendimento) e Felipe Aguiar (sócio e diretor de mídia e performance). E, pela My Brush, os sócios Cris Capoani, Carol Balau, Mayra Siqueira e Felipe Brunelli.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×