• Mari Campello retorna à Rastro na área de estratégia de dados

    Dois anos depois de deixar a Rastro, Mariana Campello está de volta, agora como líder de estratégia de dados.

    Publicidade

    Da primeira vez, entre 2018 e 2021, ela foi coordenadora de mídia e agora vai atuar no núcleo que cuida de clientes como Bombay Sapphire, Rider, Oi Futuro e Enauta.

    Nos últimos dois anos, Mariana esteve no marketing de uma fintech do segmento de crédito. Ela começou sua carreira estagiando na área de comunicação e marketing da TIM Brasil. Depois, passou pela Agência 14.

    Agora, na Rastro, ela vai responder diretamente a Rafael Bizachi, diretor de estratégia e operações.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×