• Alterlabs assina, com projeção na Barra, o maior OOH já feito na América Latina

    A fachada da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, serviu de tela para a campanha de lançamento da nova série Citadel, da Prime Vídeo.

    Publicidade

    Com mais de 217 metros de largura por 20 metros de altura — ou seja, mais de 4.300 mil metros quadrados — a exibição está sendo comemorada pela empresa como o maior Out-of-Home já realizado na América Latina.

    O mapping de alta resolução, com apoio de lightning desing, foi realizado em parceria com a ADS+ e a produção da VisualFarm, teve a assinatura da Alterlabs, o hub de projetos especiais e inovação do grupo ALTMRK, nascido a partir da Altermark.

    Na projeção foram exibidos efeitos visuais e cenas do conteúdo da série Citadel. Segundo projeção da GoAlt, startup de inteligência para OOH do mesmo grupo, por conta do tamanho e do local, a ativação que ficará até sexta-feira, 26/05, em atividade, alcançará mais de 3 milhões de impactos.

    A Alterlabs, vale lembrar, foi a Empresa de Mídia Exterior, do Prêmio Colunistas Rio + CCRJ 2021/22.

    Foto: One2C

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×