• Ação do Abril Indígena foi doação da Klimt para o Ministério dos Povos Indígenas

    O Diário Oficial registrou nesta semana a doação feita pela agência Klimt para a celebração do Abril Indígena.

    Publicidade
    Publicidade

    O trabalho, explicou Renato Blanco, diretor da Klimt, em conversa com a Janela, foi uma oferta feita para o Ministério dos Povos Indígenas poder viabilizar a celebração do Dia dos Povos Indígenas naquele mês.

    A data busca valorizar a cultura, a história e os direitos dos povos originários do país. A oportunidade, diz o executivo, tinha relevância este ano exatamente porque Lula, nesta sua terceira gestão, criou a pasta para cuidar especificamente das questões indígenas. Só ela ainda não tem verba de comunicação prevista.

    A campanha ganhou o tema “Nunca Mais Um Brasil Sem Nós”, veiculada apenas nas redes sociais do governo federal, contando não só com a divulgação da própria página de Lula como de Alessandra Negrini, Bruno Gagliasso, Bela Gil, Caio Castro, Criolo, Dira Paes e Klebber Toledo, que somam mais de 60 milhões de seguidores.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×