O Brasil tem quase 15 milhões de microempreendedores individuais com o CNPJ ativo.
E eles são o foco da nova campanha que o Sebrae nacional colocou na rua, com criação da agência DeBrito.
O comercial mostra vários tipos de empreendedores, desde passeador de cachorros a mágicos, passando por maquiadores e costureiras, tudo em produção da Biruta Filmes.
E a peça encerra estimulando a que todos entrem no site do Sebrae para saber como participar das palestras, cursos e oficinas que acontecerão em todo o Brasil entre os dias 22 e 26 de maio.
A mídia, iniciada esta quarta-feira, 10/05, vai contar com TV aberta, rádio e redes sociais.
Ficha técnica:
Agência: DeBrito Brasil
Cliente: Sebrae Nacional
Produto: Institucional
Campanha: Semana do MEI 2023
Diretor executivo: Marcuce Luz
Diretor de criação: Pablo Seabra
Criação: Nilton Barbosa e Igor de Sá
Diretor de contas: Paulo Bertollotti
Atendimento: Helena Pessôa
Planejamento: Roberta Alegretti e Cynthia Rocha
Digital: Cynthia Rocha
Mídia: Carla Bertin, Thiago Ribeiro e Soraia Duarte
Produção/RTV: Rômulo Oliveira e Joelma Rosa
Produtora de filme: Biruta Filmes
Direção: Bia Flecha
Fotografia: Alberto La Salvi
Atendimento executivo: Millene Traldi
Direção de Produção: Irmãs Verdasca
Produtora de áudio: Elos Áudio
Diretor Artístico: Dito Martins
Arranjador: Flávio Morgade
Engenheiro de som: Flávio Souza
Aprovação (cliente): Henrique Nabuco, Eduardo Duarte e Moara Zolet