• Influencer se finge de “cancelada” para chamar a atenção para a Obra do Berço

    A influenciadora Anny Meisler, que tem mais de 50 mil seguidores no Rio, topou fazer de conta que havia sido cancelada no novo comercial da 11:21 para a Obra do Berço.

    Publicidade
    Publicidade

    Em um vídeo ao estilo das redes sociais — e que ela postou em seu próprio canal –, Anny aparece séria e pedindo desculpas se ofendeu alguém.

    Como cita Gustavo Bastos, diretor da agência e criador da peça, a ideia remete à situação que volta e meia acontece nas redes sociais, quando internautas decidem cancelar alguma influenciadora e ela é obrigada a se redimir.

    Só que no filme, Anny logo desfaz a impressão, deixando claro que o que pretendia era mesmo conquistar a atenção para pedir mais doações para o trabalho que a Obra do Berço faz no Rio de Janeiro.

    Na campanha anterior, a 11:21 havia convocado Guilhermina Guinle para falar da instituição, em um formato mais tradicional do gênero.

    Agora, a agência preferiu brincar com o estilo próprio das redes sociais. Com Gustavo confessando que ficou impressionado “como a Anny entrou na personagem cancelada para o filme”.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: 11:21
    Cliente: Obra do Berço
    Criação: Gustavo Bastos
    Produtora: Blackbird
    Diretor: Ricardo Oliveira
    Assistente de direção: Ana Luisa Vasconcelos
    Diretor de Fotografia: Gabriel Castro
    Atendimento: Monica Orlandini, Neusa Duarte
    Atriz: Anny Meisler
    Atendimento 11:21: Amanda Fernades

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Guilhermina Guinle apoia a nova campanha da 11:21 por doações para a Obra do Berço (em 27/07/2022)

    Obra do Berço ganhará campanha pro-bono do mercado carioca (em 23/02/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×