A influenciadora Anny Meisler, que tem mais de 50 mil seguidores no Rio, topou fazer de conta que havia sido cancelada no novo comercial da 11:21 para a Obra do Berço.
Em um vídeo ao estilo das redes sociais — e que ela postou em seu próprio canal –, Anny aparece séria e pedindo desculpas se ofendeu alguém.
Como cita Gustavo Bastos, diretor da agência e criador da peça, a ideia remete à situação que volta e meia acontece nas redes sociais, quando internautas decidem cancelar alguma influenciadora e ela é obrigada a se redimir.
Só que no filme, Anny logo desfaz a impressão, deixando claro que o que pretendia era mesmo conquistar a atenção para pedir mais doações para o trabalho que a Obra do Berço faz no Rio de Janeiro.
Na campanha anterior, a 11:21 havia convocado Guilhermina Guinle para falar da instituição, em um formato mais tradicional do gênero.
Agora, a agência preferiu brincar com o estilo próprio das redes sociais. Com Gustavo confessando que ficou impressionado “como a Anny entrou na personagem cancelada para o filme”.
Ficha Técnica:
Agência: 11:21
Cliente: Obra do Berço
Criação: Gustavo Bastos
Produtora: Blackbird
Diretor: Ricardo Oliveira
Assistente de direção: Ana Luisa Vasconcelos
Diretor de Fotografia: Gabriel Castro
Atendimento: Monica Orlandini, Neusa Duarte
Atriz: Anny Meisler
Atendimento 11:21: Amanda Fernades
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Guilhermina Guinle apoia a nova campanha da 11:21 por doações para a Obra do Berço (em 27/07/2022)
• Obra do Berço ganhará campanha pro-bono do mercado carioca (em 23/02/2022)