• Encontros na rua acontecem. Coincidências em criação também

    Quem nunca esbarrou com um amigo na rua e marcou um reencontro que jamais aconteceu?

    Publicidade

    A situação inspirou dois comerciais brasileiros com a diferença de cerca de um ano, amigos da Janela apontaram para nossa redação.

    Em 2022, a Ampfy saiu com um comercial para o Outback em que dois amigos se cruzam e a proposta não falha: “Bora marcar?“.

    Na época, a agência dizia que a estratégia era incentivar o encontro: “é hora de fazer acontecer”.

    Pois agora, em 2023, a situação volta à mídia em comercial da Soko para Stella Artois. Desta vez, com duas amigas se esbarrando: “Vamos marcar?“, dizem elas.

    O comercial vem com uma ação da marca que vai distribuir vouchers em restaurantes, para facilitar que os encontros aconteçam.

    Enfim, vamos deixar a comparação para os nossos leitores: coincidência ou ato falho?

    Ampfy para Outback
    Soko para Stella Artois
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×