• Cremesp quer médicos denunciando más condições de trabalho, em campanha da Brick

    Conta da agência carioca Brick, o Conselho de Medicina de São Paulo (Cremesp) entrou no ar com uma nova campanha em defesa da atividade médica.

    Publicidade

    Desta vez, em mensagem direta, a entidade estimula que os médicos que vivam violência ou más condições de trabalho denunciem a situação.

    O comercial que reforça quais seriam as prerrogativas médicas, está sendo veiculado em TV. A peça, apoada em letreiros e locução emocional, inicia como se narrando uma cirurgia de sucesso.

    Até o médico se questionar: “Mas será que vai ter leito pra ela?”, como forma de demonstrar que médicos não deveriam se preocupar com questões além de sua atividade de salvar vidas.

    Em comercial anterior, a defesa do Cremesp havia sido em relação à valorização do profissional, alertando a população a não arriscar sua vida e sua saúde entregando procedimentos como cirurgias estéticas, a quem não fosse um médico credenciado.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×