• Artplan promove Joana Chulam para a direção nacional de mídia e negócios

    Joana Chulam, que já vinha ocupando a cadeira de diretora de mídia e negócios da Artplan, agora passa a atuar na função a nível nacional.

    Publicidade

    Ela vai cuidar da área nos três escritórios da agência, do Rio, São Paulo e Brasília, tendo no escopo a gestão de ferramentas de pesquisa, metodologia de mídia, governança digital, veículos e projetos do setor. E irá responder diretamente à Gláucia Montanha, CEO da Artplan São Paulo (à direita, na foto).

    Atualmente, o time de mídia da Artplan conta com um squad composto por Vilma Morais, head de mídia e conexões da Artplan São Paulo; Sabrina Frota, diretora-geral de mídia da Artplan Rio; e Maíra Orempüller, diretora de mídia da Artplan Brasília.

    Joana, com 18 anos de experiência no mercado publicitário, já passou por agências como Publicis, WMccann, F/Nazca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×