• Campanha nova da Caixa adota tom político e muda slogan em criação da Binder

    “É por você. É por um novo Brasil”, passa a se assinar a Caixa em sua campanha que entrou no ar esta semana em TV aberta.

    Publicidade

    Com criação da Binder, a comunicação se insere no posicionamento político do Governo Lula, falando de diversidade e citando que “a esperança voltou e que os olhares estão agora voltados às pessoas”, como cita Marcos Apóstolo, sócio e VP de criação da agência.

    O filme, com narração da atriz Dira Paes, destaca a expressão “É por você”, em frase como “É por você que sonha com uma vida melhor e com um país mais justo”.

    A mídia em TV aberta buscou alcançar aproximadamente 57% da audiência com mais de 18 anos, mas também estará em redes sociais e portais de notícias. Também haverá mídia exterior nas 27 capitais brasileiras e peças de rádio regionais.

    Nas palavras de Glaucio Binder, CEO da Binder, “a ideia é explorar a diversidade e mostrar como a Caixa se dedica a atuar na melhoria da vida dos brasileiros, seja oferecendo moradia digna, inclusão, infraestrutura e apoio a projetos culturais”.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Filme: Novo conceito Caixa – 2023
    Cliente: Caixa
    Agência: Binder
    Sócio e CEO: Glaucio Binder
    Sócio e VP de criação: Marcos Apostolo
    Sócio e VP de Planejamento: Lucas Daibert
    Diretora de Operações: Lorena Oliveira
    Head de Planejamento: Rodrigo Salles
    Atendimentos: Bárbara Cintra, Bruno Sellani e Danielle Sivieri
    Diretor de Criação: Filipe Fontes
    Diretor de Arte: Leandro Rossini
    Redator: Filipe Fontes
    Head de Produção: Marcio Monteiro
    RTVC: Amanda Costa e Andreiza Oliveira
    Diretora de Mídia:  Camila Fleury
    Gerente de Mídia: Artur Barros
    Equipe de Mídia: Carolina Araujo, Verônica Dias, Julia Sampaio
    Coordenadora de BI: Giulia Rodrigues
    Produtora: Astuta
    Direção: Rodolfo Sily e Bento Abreu
    Diretor de Fotografia: Vagner Jabour
    Produtora de Áudio: Elos
    Locução: Dira Paes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×