Com a proximidade da edição carioca do mega evento de tecnologia Web Summit, em maio próximo, a Prefeitura do Rio lançou esta semana uma campanha destacando que, além do turismo, a cidade apoia a tecnologia.
Com criação da agência 3mais, a comunicação ganhou anúncios, mídia digital e um comercial de TV com imagens integralmente captadas pela produtora Ilha Crossmedia, dentro do tema “Rio, a cidade dos encontros e da inovação”.
Como chama a atenção Rafaella Eyer, diretora de conta da 3mais, “o comercial de TV mostra cenas reais de projetos da Prefeitura na área de inovação, como Porto Maravalley, Programadores Cariocas, GETs, entre outros, e faz um convite para os empreendedores e empresários investirem no Rio”. E ela ainda lembra que a peça “não deixa de chamar a atenção para diferenciais da cidade que são a beleza natural e nosso lifestyle”.
A campanha ficará no ar até 5 de maio, dia seguinte ao encerramento do Web Summit Rio e quando os mais de 10 mil visitantes que são esperados para o evento começarão a deixar a cidade.
Ficha Técnica
Agência: 3mais
Cliente: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Direção Geral: André Carvalhal
Direção de Criação: João Netto
Criação: Flavio Medeiros e João Pereira
Diretora Área Gestão de Marcas & Negócios: Ingrid Lagrotta
Diretora de Hub – Gestão de Marcas & Negócios: Rafaella Eyer
Supervisora – Gestão de Marcas & Negócios: Geórgia Santos
Diretor de Estratégia (planejamento, BI e Mídia): Bruno Arouca
Planejamento: Rômulo Vieira, Camilla Bizarria e Rebeca Salgueirinho
Gerente Geral da Mídia: Daniela Vaslin
Conexões de Mídia: Diná Lopes, Cristiane Silva, Leandro Martins e Rayane Falconeres.
Gestão de Projetos: Karina Rei
Supervisora de produção e projetos Multicanais: Ana Paula Hildebrandt
Finalização off e digital: Claudio Mata e Wesley Lemos
Fotografia: Rogério Faissal
Produtora: Ilha Crossmidia
Produtora de áudio: Sonido
Aprovação Cliente: Fabiano Leal