• Web Summit inspira a Prefeitura do Rio a promover a cidade como polo de inovação

    Com a proximidade da edição carioca do mega evento de tecnologia Web Summit, em maio próximo, a Prefeitura do Rio lançou esta semana uma campanha destacando que, além do turismo, a cidade apoia a tecnologia.

    Publicidade

    Com criação da agência 3mais, a comunicação ganhou anúncios, mídia digital e um comercial de TV com imagens integralmente captadas pela produtora Ilha Crossmedia, dentro do tema “Rio, a cidade dos encontros e da inovação”.

    Como chama a atenção Rafaella Eyer, diretora de conta da 3mais, “o comercial de TV mostra cenas reais de projetos da Prefeitura na área de inovação, como Porto Maravalley, Programadores Cariocas, GETs, entre outros, e faz um convite para os empreendedores e empresários investirem no Rio”. E ela ainda lembra que a peça “não deixa de chamar a atenção para diferenciais da cidade que são a beleza natural e nosso lifestyle”.

    A campanha ficará no ar até 5 de maio, dia seguinte ao encerramento do Web Summit Rio e quando os mais de 10 mil visitantes que são esperados para o evento começarão a deixar a cidade.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: 3mais
    Cliente: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
    Direção Geral: André Carvalhal
    Direção de Criação: João Netto
    Criação: Flavio Medeiros e João Pereira
    Diretora Área Gestão de Marcas & Negócios: Ingrid Lagrotta
    Diretora de Hub – Gestão de Marcas & Negócios: Rafaella Eyer
    Supervisora – Gestão de Marcas & Negócios: Geórgia Santos
    Diretor de Estratégia (planejamento, BI e Mídia): Bruno Arouca
    Planejamento: Rômulo Vieira, Camilla Bizarria e Rebeca Salgueirinho
    Gerente Geral da Mídia: Daniela Vaslin
    Conexões de Mídia: Diná Lopes, Cristiane Silva, Leandro Martins e Rayane Falconeres.
    Gestão de Projetos: Karina Rei
    Supervisora de produção e projetos Multicanais: Ana Paula Hildebrandt
    Finalização off e digital: Claudio Mata e Wesley Lemos
    Fotografia: Rogério Faissal
    Produtora: Ilha Crossmidia
    Produtora de áudio: Sonido
    Aprovação Cliente: Fabiano Leal

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×