• Itabus expande sua atuação para o OOH nos ônibus de Goiânia

    Já presente nos ônibus do Rio e de São Paulo, a empresa de OOH Itabus começou a operar também no mercado de Goiânia, em Goiás.

    Publicidade

    Segundo Alessandra Scivoletto, gerente comercial da Itabus, serão mais de 150 veículos na capital goiana disponíveis para receber material publicitário, a partir da parceria fechada com a Viação Reunidas.

    Dentro do acordo, explica a executiva, os ônibus locais poderão receber desde anúncios backseat (aqueles no encosto dos bancos) até o envelopamento total, como a Itabus já tem realizado no Rio em ações para Embelleze, Bet Nacional, Cerveja Therezopolis e outros anunciantes.

    Scivoletto revela que a aposta da Itabus no mercado goiano “se deve à cidade, que tem uma população de mais de 1,5 milhão de pessoas, utilizar bastante o modal, por conta da grande malha viária implantada na área urbana. Portanto, o OOH em ônibus promete um enorme potencial para as marcas interessadas naquele mercado”.

    Além disso, diz a gerente comercial da Itabus, é mais um passo que a empresa está dando em seu projeto de estar presente em cada vez mais pontos do país, como alternativa de mídia para seus anunciantes.

    Na foto, Christiano Barros, diretor executivo da Itabus, e Alessandra Scivoletto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×