• Moover, nova marca da locadora Movida, entrega sua conta para a Propeg

    Um jingle divertido, no ritmo da pisadinha — ou seja, bem com influência nordestina –, é o destaque da campanha de lançamento da locadora Moover, braço da Movida voltado para os profissionais do volante.

    Publicidade
    Publicidade

    A criação foi do escritório paulista da agência Propeg, que abre o comercial sendo direta no racional: “Ei motorista, presta atenção, vai gastar grana pra fazer manutenção”. O foco, naturalmente, é o crescimento do mercado para motoristas de aplicativos no país, como destaca Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.

    A Propeg não só fica responsável pela comunicação publicitária, como pelo branding e pela mídia do lançamento da Moover, que nasce com quatro lojas em São Paulo e em sua região metropolitana.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Agência: Propeg
    Cliente: Moover
    CEO: Vitor Barros
    CCO: Emerson Braga
    Direção de Criação: Hermes Zambini
    Direção de arte: Rodrigo Cardoso e Alex Saraiva
    Redação: Hermes Zambini
    Atendimento: Pedro Battesti e Deborah Elias
    Mídia: Zezé França e Matheus Guardachone
    Planejamento: Melina Romariz, Bárbara Ferreira e Alice Sampaio
    Produção: Manuela Peixoto e Estela Silva
    Finalização: Fabrízio Mecarelli
    Produtora de Vídeo: Ilha Crossmidia
    Produtora de Som: Lógico Áudio Comunicação
    Aprovação cliente: Carolina Hespanhol e Francine Marcheto

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×