Um jingle divertido, no ritmo da pisadinha — ou seja, bem com influência nordestina –, é o destaque da campanha de lançamento da locadora Moover, braço da Movida voltado para os profissionais do volante.
A criação foi do escritório paulista da agência Propeg, que abre o comercial sendo direta no racional: “Ei motorista, presta atenção, vai gastar grana pra fazer manutenção”. O foco, naturalmente, é o crescimento do mercado para motoristas de aplicativos no país, como destaca Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida.
A Propeg não só fica responsável pela comunicação publicitária, como pelo branding e pela mídia do lançamento da Moover, que nasce com quatro lojas em São Paulo e em sua região metropolitana.
Ficha Técnica:
Agência: Propeg
Cliente: Moover
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Hermes Zambini
Direção de arte: Rodrigo Cardoso e Alex Saraiva
Redação: Hermes Zambini
Atendimento: Pedro Battesti e Deborah Elias
Mídia: Zezé França e Matheus Guardachone
Planejamento: Melina Romariz, Bárbara Ferreira e Alice Sampaio
Produção: Manuela Peixoto e Estela Silva
Finalização: Fabrízio Mecarelli
Produtora de Vídeo: Ilha Crossmidia
Produtora de Som: Lógico Áudio Comunicação
Aprovação cliente: Carolina Hespanhol e Francine Marcheto