• Alcance Rio passa a representar a mídia tech Alright

    A mídia tech Alright é a nova representada da Alcance Rio, empresa comandada por Diogo Bardasson e Leda Costa.

    Publicidade
    Publicidade

    A Alright especializou-se no mercado do interior do país, com um inventário focado em sites regionais, que produzem conteúdos locais. Segundo Bardasson, “são mais de 200 portais conectados em quase cinco mil municípios do Oiapoque ao Chuí, que escrevem sobre a sua realidade e tem uma relação muito próxima com a sua comunidade”.

    Fundada em 2015, a Alright recebeu, em 2020, a segunda rodada de um aporte da Criatec 3, do BNDES, totalizando um investimento de R$ 5 milhões. O fundo é administrado pela KTPL, gestora de venture capital, fruto da fusão entre Inseed Investimentos e A5 Capital Partners.

    A Alcance Rio também é a representante, no mercado fluminense, do UOL, da Paramount e da 29HORAS.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×