• JCDecaux cria função de head de agências, que será ocupada por Rafael Krausz

    A exibidora de OOH JCDecaux contratou Rafael Krausz para ocupar a recém-criada função de head de agências na sua área comercial.

    Publicidade
    Publicidade

    A novidade, apresentada ao mercado pelo diretor de vendas João Binda (em pé, na foto), “foi criada para otimizar o workflow de quem cria, planeja e executa campanhas para o OOH, identificando gaps e apresentando soluções viáveis para cada desafio”, como explicou o executivo.

    Krausz (à direita, na foto), tem 10 anos de experiência profissional e era head of industry na Yahoo! Inc., empresa onde também foi gerente de contas. Formado em Publicidade pela ESPM, ele também já passou pela DM9DDB e pela Oath – subsidiária da Verizon Media.

    Além de Rafael Krausz, a JCDecaux contratou, recentemente, Beto Lima (ex-Globo) como head comercial.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Head ?
      A agencia tem tambem o neck ,hand,armstem,hip,leg,foot ?
      RSRSRSR

      (Acordei meio sarcastico hoje)

    seta
    ×