• Eletromidia leva Humberto Matos para sua gerência comercial no Rio

    Humberto Matos e Bruno Biondo

    O publicitário Humberto Matos, que estava desde 2022 no time comercial da Record TV Rio, começa o mês de abril com uma nova função no mercado.

    Publicidade
    Publicidade

    Na operação carioca da Eletromidia, dirigida por Bruno Biondo (à direita, na foto), ele está assumindo a gerência comercial, no lugar de Gisele Evangelista, que deixou a empresa de OOH.

    Em conversa com a Janela, Biondo conta que a contratação é parte da aposta que a Eletromidia vem fazendo no mercado de mídia exterior do Rio de Janeiro. “Contar com um profissional como o Humberto, que tem inclusive passagem por televisão, vai permitir que a gente aproxime ainda mais o nosso portfolio dos pequenos e médios anunciantes cariocas”.

    O diretor comercial da Eletromidia Rio destaca que, no Rio de Janeiro, a exibidora conseguiu estar presente com propriedades em cinco diferentes verticais: rua, transportes, edifícios, shoppings e aeroportos. “Isto abre alternativas a muitas empresas que hoje poderiam estar anunciando em OOH e vêm perdendo esta oportunidade”, alertou Biondo.

    Curiosamente, em suas carreiras, Bruno Biondo e Humberto Matos já foram concorrentes, quando este estava no comercial da sucursal carioca do jornal Folha de S.Paulo — foram 23 anos na empresa — e Biondo na mesma função da sucursal do Estadão.

    Com uma longa carreira na publicidade do Rio, Humberto também passou pelo comercial da MediaPlus e foi fundador da Sociis Media Hub, empresa da qual, apesar de ser ainda sócio, se afastou nos últimos anos, deixando a operação com seu gerente comercial Wagner Mello.

    A área comercial da Eletromidia do Rio conta hoje com nove profissionais, incluindo Biondo. Respondendo diretamente a ele estão as key accounts Katia Correia, Patrícia Bahia e Tatiana Pimentel. E, como executivos, agora na gerência de Humberto Matos, atuam Fabio Santana, Flôr Morena Lopes, Leonardo Henriques e Yuri Gerstner.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×