• Comercial da Petlove cobra compensação por mentiras ditas culpando os pets

    David para Petlove

    “Meu cachorro comeu meu dever de casa, professora!”. Quem nunca botou a culpa de alguma coisa no seu cão ou no seu gato?

    Publicidade

    A provocação é da Petlove no comercial criado pela agência David e que entrou no ar esta quinta, 30/03, inspirado no levantamento de que 73% dos tutores já foram obrigados a contar alguma mentira usando seus animais de estimação.

    Por conta disso, a Petlove sugere que, no Dia da Mentira, para sanar essa dívida de gratidão, os pais e mães de pets recompensem seus bichinhos com presentes e petiscos, naturalmente com a Petlove, até o dia 02 de abril, dando descontos em vários de seus produtos.

    Ao mesmo tempo, em suas redes sociais, a marca está com a ação #ConfesseSuasMentiras, provocando os internautas a contarem sobre as vezes que envolveram os cãezinhos e gatinhos.

     

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×