Nada menos que seis filmetes de 15″ estão na campanha de 2023 da Unimed-Rio, que retorma o conceito “Faça planos. Mas viva o hoje”, lançado em 2022.
A ideia, diz Mauro Madruga, superintendente de mercado e operações da Unimed-Rio, é “continuar estimulando as pessoas a aproveitarem os momentos da vida, com um olhar especial para o estilo de vida carioca”.
A campanha, assinada pela agência Binder, apresenta tanto situações outdoor, que mostram o Rio de Janeiro e seu lifestyle, como outras indoor, destacando família, amigos, amor e diversão.
Igor Binder, gestor de contas da Binder, acrescenta que as iniciativas recentes seguem tendo ligação com o projeto “Mude 1 Hábito”, que, desde 2017, “estimula a mudança de comportamento para uma melhor qualidade de vida”.
As peças chegam à midia dia 20/03 no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias, através de DOOH em bancas e painéis, além de forte presença no digital, mídias de influência carioca e rádio.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Binder propõe que se viva o presente em campanha para a Unimed-Rio (em 04/04/2022)
Ficha Técnica:
Agência: Binder
Cliente: Unimed-Rio
Campanha: Institucional
Aprovação no Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Felipe Ribeiro, Luan Gouveia e Guilherme Quadra
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Supervisor de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Marcelo Andrade, Alex Bitencourt e Leandro Euzébio
Head Digital: Alex Paulo
Criação Digital: Alex Paulo, Danilo Mello e Carolina Cunha
Atendimento: Igor Binder, Barbara Reais e Michelle Barros
Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo Salles
Mídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine Nalin, Raquel Soares, Fabio Dias e Kamila Alves
Conteúdo: Bruna Maba e Caroline Paiva
Produtor Gráfico: Marcello Pignataro
Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Nathalia Freitas
Produtora: Storm Filmes
Diretor do Filme: Bruno Senna
Produtora de Áudio: Pinguim