• Moby entrega a conta de suas ações digitais para a Sensorial WebHouse

    Moby

    Vencedora da concorrência para planejamento online da Moby Self Storage, a agência Sensorial WebHouse (SWH) já está trabalhando na gestão de conteúdo dos perfis oficiais e planejamento de campanhas de performance da empresa.

    Publicidade

    Para começar, a SWH já está desenvolvendo a integração entre as diversas ferramentas de gestão, tais como Rd Station, PipeDrive, Active Campaign e MailChimp.

    A ideia, explica o diretor da agência, Gustavo Pedrazza, é “automatizar 100% das tarefas diárias no pré e pós venda, criando uma comunicação inteligente entre as ferramentas”.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×